Imagem: 1º torneio de futsal do cantinho da adoção
1º torneio de futsal do cantinho da adoção – Foto/Divulgação

O Cantinho Da Adoção (CDA) em parceria com a Unic estão organizando o 1º torneio de futsal que acontecerá no dia 21 de julho a partir das 07:30h no Ginásio Marechal Rondon em Rondonópolis-MT.

O objetivo do evento é arrecadar rações para fazer doações à animais abandonados, os times de futsal que estiverem interesse devem comparecer no estabelecimento Boca Sports que fica localizado na região central na Rua Arnaldo Estevão em frente a Caixa Econômica Federal ou na Servimaq que fica no Jardim Guanabara na Rua Rio Branco próximo do Fórum e efetuar a inscrição até 04 de julho.

A taxa de inscrição é cobrada 5 Kg de ração e mais R$ 25, a ração será distribuída para animais abandonados em três bairros da cidade que ainda serão escolhidos e o dinheiro será usado para comprar a premiação que será dois engradados de cerveja, uma bola de futsal e troféus.

Vale ressaltar se o time ganhador for por integrantes menores de idade receberão a premiação em dinheiro e se forem maiores de idade receberão o prêmio sugerido acima.D

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.