Alívio Massaroli, de 67 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo durante um latrocínio na noite de terça-feira (24), na residência onde morava no município de Tangará da Serra. O crime aconteceu na Rua 17 do bairro Centro, por volta das 21h. Um suspeito, identificado como Jeferson Botelho da Silva de 27 anos foi preso.

Imagem: SUSPEITO DETIDO
Suspeito detido após latrocínio em Tangará da Serra – Foto – PMMT

De acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso chegou na residência e rendeu os familiares da vítima. O idoso não estava em casa.

Algum tempo depois, ao chegar na residência, a vítima percebeu o roubo e reagiu. O assaltante atirou e baleou Alívio Massaroli no tórax.

 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e tentou socorrer a vítima que, não resistiu aos ferimentos.

Equipes da Perícia Oficial Técnica (Politec) e de investigadores da Polícia Civil estiveram na cena do crime. Foi constatado que na residência havia diversas marcas de tiro.

Ainda de segundo a Polícia, com o suspeito detido não foi encontrado nenhuma arma, no entanto, após analisar as imagens das câmeras de segurança da região onde aconteceu o latrocínio, foi constatado que o jovem tem as mesmas características do suspeito do crime, que foi visto fugindo do local.

O caso foi registrado como latrocínio. roubo seguido de morte.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.