Imagem: menores detidos por tráfico
Menores detidos por tráfico de drogas em Cuiabá – Foto: divulgação/PM

Após inúmeras denúncias de que traficantes estariam atuando em torno da avenida Tuiuiú, no bairro CPA IV, em Cuiabá, a Polícia Militar iniciou um plano de monitoramento na região a fim de prender os suspeitos. Dois menores, cujas idades não foram divulgadas, foram apreendidos apontados como “comandantes do ponto de vendas”.

Conforme a Polícia Militar, também havia um maior de idade que acabou preso em flagrante, mas o nome e a idade dele também não foram divulgados. A prisão  foi pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência nº 2019.307012, a guarnição da Polícia Militar em rondas pela avenida Tuiuiú, notou que dois adolescentes ao avistarem a viatura adentraram a uma das ruas paralelas do bairro, dispensando algo.

Ao serem abordados não foi encontrado nada. Porém, a alguns metros foi localizado um boné com cinco porções de pasta base de cocaína e ainda algumas porções de maconha.

A PM ressaltou que há vários dias vem recebendo denúncias de populares relatando que pela Avenida Tuiuiú alguns jovens estariam vendendo drogas. O maior de idade foi preso em flagrante e os menores apreendidos. Todos foram encaminhados à autoridade Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis por parte da Polícia Civil. O Conselho Tutelar também foi acionado.

 

 

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.