Um motorista de 22 anos foi encaminhado para delegacia após bater contra um poste e destruir um ponto de ônibus. O condutor que estava em um veículo Corolla foi abordado pela Polícia Militar por volta das 4h da manhã deste sábado (12), após a colisão na Avenida Dom Pedro II, em Rondonópolis (MT). Segundo a Polícia ele apresentava sinais de embriaguez.

Imagem: Motorista perde o controle e bate em poste e ponto de onibus
Motorista perdeu o controle do veículo e bateu contra um poste da rede elétrica – Foto: Narciso /TV CIDADE RECORD

Segundo informações, uma guarnição da PM passava pelo local quando observou o acidente. Ao abordar o motorista e realizar o teste do bafômetro, constatou que o mesmo apresentava 0,87 mg/l.  O homem que não apresentava ferimentos, foi detido e encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido.

Imagem: Ponto de onibus destruido após colisão de veiculo
Local do acidente na Dom Pedro II- Foto: Varlei Cordova /AGORA MATO GROSSO

Vale ressaltar, que segundo o Art. 306, conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência: Penas – detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

As informações constam no Boletim de Ocorrência Nº 2019.306461

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.