Imagem: 3fbda92a a274 45e1 9b63 0ee2892ec0da
Carro colide em poste durante acidente em Várzea Grande – Foto: Divulgação PM

Um grave acidente foi registrado na madrugada desta quinta-feira (7), na região Central de Várzea Grande, envolvendo dois menores. As vítimas estão internadas no Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande e o estado de saúde deles é considerado gravíssimo. Segundo a direção da unidade, os dois estão entubados.

Segundo informações da Polícia Militar, os menores estavam em uma motocicleta quando foram atropelados por um veículo Hyundai I30, que em seguida colidiu contra um poste. O motorista usa tornozeleira eletrônica e possui várias passagens pela polícia. Após o acidente, Márcio Lemos de Lima, 39 anos, tentou fugir a pé pela avenida Couto Magalhães, sem prestar socorro, mas foi detido por populares que flagraram o acidente e acionaram a Polícia Militar.

No boletim de ocorrência nº 2019.333688, consta que o acidente foi registrado por volta de 00h10. A hipótese levantada pela PM é de que o motorista do carro teria colidido com a motocicleta em que estavam os adolescentes e batido no poste de energia, que foi parcialmente derrubado.

Conforme a PM, ele se negou a fazer teste do bafômetro. Com diversas escoriações pelo corpo e com cortes na cabeça, ele teve que ser encaminhado ao Pronto-Socorro. Os dois menores desacordados, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também encaminhados à unidade de saúde.

Márcio continua internado, mas seu quadro de saúde é estável. Assim que for liberado, ele será encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande onde será autuado e ficará preso à disposição da Justiça. Já os dois adolescentes continuam internados em estado gravíssimo. Eles estão entubados no setor de box de emergência do pronto atendimento.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.