Imagem: Adevair e Abilinho
Vereadores Adevair Cabral e Abilinho – Foto: assessoria/Câmara de Cuiabá

A desavença entre os vereadores por Cuiabá, Adevair Cabral (PSDB) e Abílio Júnior (PSC), o Abilinho, que resultou em boletim de ocorrência na Polícia Civil, envolveria até nudes (fotos nuas) do tucano.

O assunto promete colocar a Câmara de Vereadores no epicentro do noticiário nos próximos dias, pois a história ainda está incompleta e “mal contada”.

O que se sabe até o momento é que Adevair procurou a Polícia nesta quinta-feira (31) e denunciou ter ficado sabendo, há 30 dias, que Abilinho tem uma foto dele onde Adevair aparece “deitado na cama”. Conforme o tucano, que reconhece que a pessoa da foto é ele, o B.O foi registrado porque Abilinho estaria mostrando a imagem para outros parlamentares.

Adevair não explicou o contexto em que a fotografia foi feita e nem como ela chegou até ao colega parlamentar. Já o vereador Abilinho trouxe outra versão que envolve, inclusive, uma denúncia de assédio sexual contra Adevair. A vítima e denunciante seria uma ex-servidora pública da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá. O assunto promete…

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.