Imagem: Suspeitos detidos pela Policia Militar por tráfico de drogas
Quatro pessoas foram detidas pela equipe da Força Tática acusadas pelo crime de tráfico de drogas – Foto: Zé Roberto / TV CIDADE RECORD

Quatro pessoas foram detidas pela equipe da Força Tática acusadas pelo crime de tráfico de drogas na noite de sábado (21) no Jardim Dom Bosco, em Rondonópolis (MT). Maria Eliane de Carvalho, 41 anos, o filho dela Marcos Vinícius Carvalho dos Santos de 21 anos, Emili Rodrigues dos Santos, 20 anos e o irmão dela Emerson Rodrigues dos Santos de 18 anos foram detidos em uma residência.

Imagem: Droga dinheiro e balança apreendida pela policia com os suspeitos
Polícia apreendeu 3 papelotes de substância análoga a maconha, 32 papelotes de substância análoga a pasta base de cocaína e R$ 369 em dinheiro  Foto: Zé Roberto / TV CIDADE RECORD

Na casa a Polícia apreendeu 3 papelotes de substância análoga a maconha, 32 papelotes de substância análoga a pasta base de cocaína e R$ 369 em dinheiro com cédulas de diversos valores.

A PM recebeu uma denúncia anônima de que na residência havia pessoas comercializando drogas. Diante da informação, a guarnição foi até a casa e ao chegar na frente do local visualizou os suspeitos, que ao perceberem a chegada da equipe entraram no quintal da residência.

A Polícia fez o acompanhamento e durante a abordagem foi feita as devidas averiguações, sendo encontrado na área da residência vários papelotes de pasta base de cocaína. Ainda na casa, a PM encontrou vários outros pedaços embalados de pasta base de cocaína, que totalizaram aproximadamente 950 gramas e aproximadamente 12 gramas de substância análoga a maconha.

O suspeito Emerson admitiu ser ele o responsável por guardar o entorpecente, que os demais suspeitos que estavam no local, declararam não ter participação na posse da referida droga.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), sem lesões corporais para as providências cabíveis.

As informações constam no Boletim de Ocorrência n° 2019.381409.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.