Agora MT Bastidores Carvalho afirma que Mendes não ficará neutro em disputa
FÁVARO OU PIVETA?

Carvalho afirma que Mendes não ficará neutro em disputa

FONTE
VIA

Imagem: Mauro Carvalho e Mauro Mendes
Mauro Carvalho, chefe da Casa Civil e o governador Mauro Mendes – Foto: Secom-MT

Diante da eleição suplementar ao Senado, marcada para o dia 26 de abril, quem está numa “sinuca de bico” é o governador Mauro Mendes (DEM).

Isso porque dois aliados importantes que integram seu staff: Carlos Fávaro (PSD) e Otaviano Pivetta (PDT), querem disputar a cadeira que era da senadora Selma Arruda (Podemos), cassada por caixa 2 e abuso de poder econômico.

Fávaro ocupa o Escritório de Representação de Mato Grosso (Ermat), em Brasília enquanto Pivetta é o vice-governador. Em meio ao impasse, já tem correligionários dentro do DEM defendendo que Mauro Mendes fique neutro na disputa e não apoie nenhum candidato.

No entanto, o chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, que inclusive, é compadre do governador, disse em entrevista que Mendes vai sim escolher um candidato para apoiar.

“Existe essa possibilidade do governador ficar neutro, mas eu acho muito difícil. Pela própria postura do governador de sempre fazer os enfrentamentos necessários. É uma pessoa extremamente corajosa e de grupo”, disse Carvallho nesta quarta-feira (22), em entrevista à TV Vila Real, afiliada da Record TV.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas