26 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Criminoso cai de moto durante fuga, troca tiros com PMs e acaba...
    TIRO NA PERNA

    Criminoso cai de moto durante fuga, troca tiros com PMs e acaba baleado

    O homem já possui passagens por crimes de homicídio, roubo e furto

    Imagem: 6f1fcea7 34bc 429e 9038 20d5e312de17Um homem de 26 anos, com várias passagens policiais, foi baleado na noite deste domingo (19), após trocar tiro com  policiais militares durante uma tentativa de fuga. O caso foi registrado no município de Cáceres (MT). Após abordagem policial, o criminoso tentou fugir, mas caiu da motocicleta e tentou fugir a pé. Ele foi baleado com um tiro na perna, recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

    Segundo informações da Polícia Militar, uma viatura fazia rondas quando avistou o suspeito pilotando uma motocicleta em alta velocidade. Ao perceber a aproximação da viatura, ele acelerou a moto tentando despistar os policiais.

    Foi então que teve início uma perseguição, e o fugitivo perdeu o controle e caiu. Conforme a versão da PM, ao tentar fugir a pé para dentro do mato o criminoso sacou uma arma de fogo e atirou contra os policiais. Por isso houve revide e o suspeito foi baleado em uma das pernas.

    O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou atendimento ao suspeito e encaminhou para o Hospital Regional de Cáceres. A equipe médica relatou aos militares que o suspeito, ameaçou e tentou agredir os funcionários durante o atendimento médico. Uma equipe da PM está na unidade acompanhando o suspeito até receber alta para ser entregue à Polícia Civil.

    O homem já possui passagens por crimes de homicídio, roubo e furto. A arma utilizada pelo criminoso, uma pistola Taurus calibre 380, foi apreendida. A motocicleta não possui qualquer pendência e foi entregue a familiares do suspeito.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS