22 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Rapaz confessa que incendiou casa para matar companheira por ciúmes
    VÍTIMA PEDE AJUDA

    Rapaz confessa que incendiou casa para matar companheira por ciúmes

    Manicure de 22 anos teve a casa incendiada pelo namorado no último final de semana em São Félix da Araguaia (MT). O companheiro foi preso nesta terça-feira (21) e confessou que queria matá-la queimada, após crise de ciúmes.

    Imagem: 919efe0b e
    A casa ficou destruída pelo fogo e dona  pede ajuda à população – Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

    Segundo a Polícia Civil, no momento do incêndio a mulher não estava no imóvel e os policiais foram acionados pelos vizinhos. Quando chegaram no endereço o fogo já tinha tomado conta da residência. As chamas foram controladas com dois caminhões-pipa da Prefeitura Municipal.

    Durante as diligências para investigar o caso, foi apurado que um carro branco parou próximo ao imóvel e um rapaz se aproximou, abriu uma das janelas da casa e ateou fogo. As informações de quem poderia ser o autor do crime vieram depois que os policiais entraram em contato com a proprietária da residência.

    Imagem: ghytej
    Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

    A vítima relatou aos investigadores que seu namorado havia saído há pouco tempo da “Chapadinha”, em um veículo HB-20 branco. No local, acontecia uma festa e na ocasião, o suspeito agrediu a vítima, quebrou o seu celular e ainda fez várias ameaças.

    Os policiais fizeram diligências na região e descobriram que o suspeito abasteceu o carro e encheu um galão pequeno com combustível.

    Em conversa com vizinhos do suspeito, foi relatado que ele passou em casa, parou o carro na contramão da via, e rapidamente recolheu seus objetos, deixando a casa aberta, com a chave na porta, evadindo-se do distrito.

    A partir daí, as equipes saíram em busca do suspeito e conseguiram localizá-lo já em Alto Boa Vista (MT), com apoio dos policiais civis do Município. No momento da prisão, foi verificado que o suspeito estava com as mãos e pernas queimadas e levava um isqueiro no bolso. Diante das evidências, ele foi conduzido à delegacia de São Félix do Araguaia, onde foi autuado em flagrante.

    Amigos ajudam

    Amigos das jovens que perderam a casa, criaram grupo de WhatsApp “Lar doce lar”, para tentar arrecadar doações para a família. Não são aceito apenas valores, podem doar roupas, móveis, comida, enfim, tudo é bem-vindo. Acesse este link para entrar no grupo “Lar doce Lar” do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DVsFja0P52JDb3smOfYapH

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS