18 de setembro de 2020
Mais
    Capa Cidades Pedra Preta Polícia Civil prende mais dois envolvidos em latrocínio que matou professor aposentado
    EM PEDRA PRETA

    Polícia Civil prende mais dois envolvidos em latrocínio que matou professor aposentado

    O crime ocorreu no dia 11 de março de 2019. A vítima estava em seu sítio na zona rural de Pedra Preta quando foi surpreendida pelos criminosos

    Foto: Tv Cidade Record
    Porteira que dava acesso ao pesque pague – Foto: Tv Cidade Record

    Mais duas pessoas envolvidas na morte de um professor aposentado no município de Pedra Preta (238 km ao sul de Cuiabá) tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, na sexta-feira (14.08). Com a prisão dos suspeitos, quatro pessoas foram presas por participação no latrocínio.

    No dia 04 de agosto um casal, funcionários da vítima, também tiveram os mandados de prisão cumpridos.

    Com base nas investigações, foi possível identificar a participação de outras pessoas no crime, as quais tiveram dos mandados de prisão representados pelo delegado João Paulo Praisner e deferidos pela Justiça.

    Na sexta-feira (14), outros dois suspeitos de envolvimento no crime tiveram as ordens de prisão cumpridos. As ordens de prisão contra os suspeitos foram cumpridas no Presídio da Mata Grande em Rondonópolis, onde eles já estavam detidos pela prática de outros crimes.

    Entenda o caso

    O crime que vitimou o professor municipal recém-aposentado, Sérgio Ferreira Dias Neto, de 55 anos, ocorreu no dia 11 de março de 2019. A vítima estava em seu sítio na zona rural de Pedra Preta quando foi surpreendida pelos criminosos e atingida com diversas pauladas na cabeça.

    O corpo foi localizado na manhã seguinte, já sem vida, com lesões na cabeça e mãos amarradas para trás. Os suspeitos subtraíram a caminhonete GM S-10 da vítima e uma espingarda.

    Imagem: Policia Civil de Pedra Preta Polícia Civil prende mais dois envolvidos em latrocínio que matou professor aposentado
    Reprodução

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS