19 de setembro de 2020
Mais
    Capa Destaques Durante greve, clientes sofrem para retirar encomendas dos Correios
    FILA E PACIÊNCIA

    Durante greve, clientes sofrem para retirar encomendas dos Correios

    Segundo informações, a entrega das mercadorias estão acontecendo de segunda a sexta-feira , das 8h às 11h da manhã, no Complexo da Avenida Goiânia

    Dona Neuza Alves Ribeiro procurou o Portal Agora MT na manhã desta sexta-feira (11), inconformada com a demora para retirar uma mercadoria no Centro de Distribuição dos Correios em Rondonópolis-MT. Segundo ela, a encomenda foi enviada para Rondonópolis no dia 08 de agosto deste ano. Quase um mês depois, ela ainda não conseguiu pegar a encomenda.

    Imagem: Neusa Alves Ribeiro Durante greve, clientes sofrem para retirar encomendas dos Correios
    Vila para retirada de encomenda no Centro de Distribuição em Rondonópolis. Foto: Vandréia de Paula/TV CIDADE RECORD

    Vale ressaltar que os funcionários dos Correios de todo o país decidiram entrar de greve no dia 17 de agosto.

    O principal motivo da paralisação das atividades envolve a volta das cláusulas suprimidas do acordo coletivo que valeria até 2021. Entre as perdas estão 30% de adicional de risco, vale alimentação, licença maternidade de 180 dias, indenização por morte e pagamento adicional noturno.

    Nossa equipe entrou em contato com funcionários da unidade em Rondonópolis e teve a informação que a retirada pode ser feita no Complexo dos Correios, no início da  Avenida Goiânia, atrás da OAB, das 8h às 11h da manhã, de segunda a sexta-feira.

    Porém, a demora é inevitável.

    Acompanhe a reclamação da Dona Neuza:

     

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS