24 de setembro de 2020
Mais
    Capa Notícias Política PROS fecha com o PDT em Cuiabá e Gisela terá o maestro...
    PARCERIA

    PROS fecha com o PDT em Cuiabá e Gisela terá o maestro Fabrício como vice

    Lideranças dos dois partidos se reuniram no gabinete do deputado estadual Alan Kardec, presidente estadual do PDT, onde a aliança foi anunciada

    Imagem: PROS fecha alianca com PDT PROS fecha com o PDT em Cuiabá e Gisela terá o maestro Fabrício como vice
    Reprodução

    A pré-candidata a prefeita de Cuiabá pelo PROS, Gisela Simona, terá como vice o maestro Fabrício Carvalho (PDT). A aliança foi fechada na tarde desta quinta-feira (10).

    Lideranças dos dois partidos se reuniram no gabinete do deputado estadual Alan Kardec, presidente estadual do PDT, onde a aliança foi anunciada.

    “Nos orgulha muito estar fazendo está parceria.
    Cuiabá pode ter na sua história a primeira prefeita mulher e dois prefeitos fazendo a gestão”, disse Gisela.

    A pré-candidata a prefeita fez questão de afirmar que entra para a aliança com bastante humildade e feliz por ter ao seu lado maestro Fabrício Carvalho, por seu conhecimento e sabedoria.

    Gisela ressaltou que PROS e PDT irão unificar o plano de governo. “Mais do que projeto pessoal, este é um projeto para Cuiabá”.

    A pré-candidata também enalteceu a decisão do maestro. “Fabrício, com certeza você não deu um passo para trás. Você deu um grande passo pra frente. Cuiabá precisa de união e este é o grande motivo desta aliança. E se uma coisa que me orgulho desta parceria é somos ficha limpa”.

    O maestro Fabricio Carvalho falou da sua emoção ao se unir a Gisela rumo a Prefeitura de Cuiabá.

    “Estes é um dos momentos mais bacanas da minha vida, tal qual um concerto de uma ópera. Ser prefeito é um projeto coletivo, mas isso deve ser dito por uma.pessoa especial. Essa pessoa é a Gisela, que conheço das bravuras, das atividades em defesa do cidadão, da coragem. A gente agora é um time”.

    Na oportunidade, Gisela Simona convidou o deputado Alan Kardec para a a coordenação da campanha. “Aceito. E seja bem-vinda. É uma mistura de emoção
    Eu não tenho dúvida de que este é um projeto vitorioso”, frisou o deputado, observando que a aliança do PDT com o PROS foi uma construção coletiva, madura, de quem pensa primeiro em Cuiabá

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS