02 de dezembro de 2020
Mais
    Capa Notícias Casal fica ferido após atropelar capivara no Anel Viário
    EM RONDONÓPOLIS

    Casal fica ferido após atropelar capivara no Anel Viário

    Em fevereiro deste ano, um jovem identificado como Guilherme Moraes de Sousa, 19 anos, morreu a caminho do hospital após bater contra um tamanduá

    Um casal ficou ferido após se envolver em um acidente no Anel Viário na madrugada desta quarta-feira (21), em Rondonópolis-MT. O condutor da moto atropelou uma capivara. O animal morreu no local.

    Imagem: Animal morto com o acidente no anel viario Casal fica ferido após atropelar capivara no Anel Viário
    Animal atropelado no Anel Viário. Foto: Narciso de Souza / TV CIDADE RECORD

    De acordo com o motociclista, ele e a esposa saíram do bairro Casaldaliga sentido Jardim das Flores, quando ao passarem pelo Anel Viário, colidiram contra o animal que tentava atravessar a pista.

    Imagem: Samu atendendo vitima de acidente no anel viario Casal fica ferido após atropelar capivara no Anel Viário
    Vítima sendo socorrida pelo SAMU – Narciso de Souza / TV CIDADE RECORD

    O rapaz teve apenas escoriações leves, porém, a mulher precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

    Outros acidentes 

    Em fevereiro deste ano, um jovem identificado como Guilherme Moraes de Sousa, 19 anos, morreu a caminho do hospital, após se envolver em um acidente também no Anel Viário.

    De acordo com informações da Polícia Militar, Guilherme e outro amigo seguiam pela rodovia Conrado Sales Brito em uma motocicleta, quando bateram em um tamanduá.

    A dupla foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS