13 de março de 2021
Mais
    Capa Destaques Adolescentes "desaparecidas" são encontradas com quadrilha que estava realizando roubos
    DERF

    Adolescentes “desaparecidas” são encontradas com quadrilha que estava realizando roubos

    Foi descoberto que na verdade as garotas “desaparecidas”, estavam sendo comparsas de atuar em crimes de roubos que estaria acontecendo desde o dia 01/01/2021

    Através de investigações da equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), dois indivíduos foram presos e cinco adolescentes apreendidos nesta quarta-feira (06), em Rondonópolis – MT.

    Imagem: Delegado Joao Paulo Plaisner Adolescentes "desaparecidas" são encontradas com quadrilha que estava realizando roubos
    Delegado João Paulo Praisner: Messias Filho – AGORA MT

    De acordo com o relato do Delegado João Paulo Praisner, os investigadores receberam informações de que três adolescentes (meninas), estavam desaparecidas.

    Foi iniciada as buscas e as garotas foram encontradas no bairro Mathias Neves, acompanhadas por dois indivíduos e outros dois adolescentes.

    Neste momento foi descoberto que na verdade as garotas “desaparecidas”, estavam sendo comparsas de atuar em crimes de roubos que estaria acontecendo desde o dia 01/01/2021.

    Na residência foi encontrado, uma arma de fogo com munições intactas calibre 32 e vários aparelhos de celulares.

    Imagem: Arma celulares e capuz apreendidos Adolescentes "desaparecidas" são encontradas com quadrilha que estava realizando roubos
    Arma, celulares e capuz apreendidos: Messias Filho – AGORA MT

    Diante dos fatos todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia e funcionários de um estabelecimento comercial, localizado da região central e que foi alvo dos criminosos estiveram no local e reconheceram seis dos setes suspeitos, além dos seus celulares e a arma usada no crime.