19 de abril de 2021
Mais
    Capa Destaques Jovem que oferecia droga pela internet é preso no Marechal Rondon
    TRÁFICO DE DROGAS

    Jovem que oferecia droga pela internet é preso no Marechal Rondon

    O rapaz confessou aos policiais que realmente vendia as drogas

    Imagem: Droga apreendida pela pm com o suspeito Jovem que oferecia droga pela internet é preso no Marechal Rondon
    Com o suspeito, os policiais apreenderam um tablete grande e 11 porções menores de uma substância que aparenta ser maconha – Foto Varlei Cordova/AgoraMT

    A Polícia Judiciária Civil prendeu no final da manhã de hoje (22) um jovem suspeito de estar praticando tráfico de drogas. O rapaz já vinha sendo monitorado há algum tempo e segundo os policiais, ele agia oferecendo droga por meios das suas redes sociais, principalmente o WhatsApp.

    De acordo com o Boletim de Ocorrência, investigações levaram os policiais até M.R.F.S., de 22 anos, que comercializaria drogas na região do bairro Marechal Rondon, oferecendo a mesma pelas suas redes sociais.

    Os policiais resolveram monitorar a casa do indivíduo e acabaram por abordá-lo no momento em que saia de casa.

    Com a permissão de familiares, os policiais adentraram a residência onde o suspeito mora com sua família e no quarto do mesmo localizaram dentro de uma gaveta um grande tablete de uma sustância que aparenta ser maconha, e dentro de uma caixa foram localizadas mais 11 porções menores da droga, já embaladas para venda.

    O rapaz acabou confessando que realmente vendia a droga e foi encaminhado para a 1ª Delegacia, onde permanecerá à disposição das autoridades para responder pelo seu crime.