Agora MT Bastidores Wellington diz que ritmo de obras federais diminuiu
POUCA OBRA

Wellington diz que ritmo de obras federais diminuiu

FONTE
VIA

Imagem: Sendor Wellington Fagundes Wellington diz que ritmo de obras federais diminuiu
“Eu quero o melhor para o país. Mas que diminuíram muito o ritmo de obras no país, diminuíram”, cutucou Wellington Fagundes – Foto Varlei Cordova/AgoraMT

Reunido com diversos prefeitos e representantes dos municípios da região sudeste de MT, o senador Wellington Fagundes (PL) falou sobre o Orçamento do Governo Federal e sobre recursos que os municípios podem acessar.

Em dado momento, ele provocou os presentes com uma pergunta, questionando os novos gestores a respeito de quanto o Governo Federal, sob Jair Bolsonaro (sem partido), teria construído de asfalto nas rodovias federais em seus dois anos de governo. Poucos se arriscaram a dar um palpite, mas todos falaram em dezenas de milhares de quilômetros.

Para decepção geral, o senador contou a todos que até o momento, o Governo Federal construiu modestos 186 quilômetros lineares em rodovias federais, ressaltando que isso foi feito com a infraestrutura herdada de governos anteriores.

Se antecipando a possíveis questionamentos a respeito de sua posição com relação à Bolsonaro, Wellington Fagundes já adiantou que não se trata de um questionamento político, mas simplesmente de uma constatação. “Eu sou de centro, eu apoio o governo. Eu quero o melhor para o país. Mas que diminuíram muito o ritmo de obras no país, diminuíram”, pontuou o senador.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas