Agora MT Bastidores Após mais de um mês internado, deputado acorda de coma induzido
VÍTIMA DA COVID-19

Após mais de um mês internado, deputado acorda de coma induzido

FONTE
VIA

Imagem: barranco
O deputado Valdir Barranco, que segue internado por conta da Covid-19 – Foto: assessoria

Após 32 dias de internação, em razão de complicações causadas pela Covid-19, o deputado estadual Valdir Barranco (PT) acordou do coma induzido.

Sua sedação e sua intubação foram retiradas nesta quarta-feira (17) pela manhã. A traqueostomia – que é um procedimento padrão para os pacientes intubados por muito tempo – não foi necessária.

Ele, inclusive, já está sentado na cama e conversando com as pessoas. As informações foram detalhadas pela assessoria de imprensa do deputado.

Barranco está internado desde o dia 15 de fevereiro. No dia 21, o petista foi transferido para um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Instituto do Coração (Incor), em São Paulo.

“Só temos a agradecer por essa graça divina e pelas inúmeras mensagens de apoio e força vindas de todos os lados. Ele sempre luto acompanhado de muitas orações!”, diz trecho de nota divulgada pela assessoria de Barranco.

Relacionadas

Cláudio Ferreira critica gestão municipal e cobra soluções para saúde de Rondonópolis

O deputado estadual Cláudio Ferreira (PL) voltou a criticar nesta terça-feira (07) a gestão do prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB) diante da atual...

Governo de MT lamenta falecimento do desembargador Luiz Carlos da Costa

O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento do desembargador Luiz Carlos da Costa, do Tribunal de Justiça (TJMT), aos 67 anos. Ele estava...

Câmara de Vereadores deve votar nova comissão processante que pode cassar prefeito de Cuiabá

Um novo pedido de abertura de Comissão Processante contra o mandato do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), foi lido durante a sessão ordinária...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas