01 de agosto de 2021
Mais
    Capa Destaques Franthescolly Gomes assume o Cidade Alerta Rondonópolis
    NOVIDADE

    Franthescolly Gomes assume o Cidade Alerta Rondonópolis

    "Gosto de falar o que o povo entende quanto mais do povo melhor e tem dado certo"

    Imagem: e0983901 734f 4589 806f 0d62c73125e2 1 Franthescolly Gomes assume o Cidade Alerta Rondonópolis
    Franthescolly Gomes – Foto: arquivo pessoal

    O apresentador Franthescolly Gomes assume o comando do Cidade Alerta, programa da TV Cidade, afiliada RecordTV. Franthescolly deixa a cidade de Tangará da Serra-MT para estrear em Rondonópolis (MT), na segunda-feira (28), às 17h50.

    O apresentador começou a atuar na TV em 2013, e é um profissional que representa bem a nova era do jornalismo multiplataforma.

    “Gosto de falar o que o povo entende, quanto mais do povo melhor, e tem dado certo. Espero um grande crescimento profissional. Estou saindo de Tangará que é a 5ª maior cidade de Mato Grosso e venho para Rondonópolis que é a 3ª maior. Vejo como uma oportunidade de aperfeiçoar ainda mais e de aprender muito”, relata o apresentador.

    Franthescolly possui experiência como apresentador de TV, repórter, radialista, máster, operador de áudio, repórter-cinematográfico, cinegrafista de produção, diretor de jornalismo e ainda tem presença ativa nas redes sociais. Todas essas atividades fazem de Franthescolly um profissional completo.

     

    “Não chego em Rondonópolis com o sentimento de que eu sou o melhor. Eu chego em Rondonópolis com o sentimento de que sigo fazendo um bom trabalho. Espero poder dar o meu melhor e a expectativa para o programa sem dúvida está a mil. Espero poder fazer o resumo do dia para os rondonopolitanos no Cidade Alerta, buscando fazer um jornal com muita responsabilidade, a notícia com seriedade, porém com um toque de alegria, que não podemos deixar de lado jamais. Já me senti muito acolhido na cidade e tenho certeza que já deu certo” finaliza Franthescolly.