01 de agosto de 2021
Mais
    Capa Cidades Guiratinga Crueldade | Corpo de mulher é encontrado enterrado com as mãos amarradas
    GUIRATINGA

    Crueldade | Corpo de mulher é encontrado enterrado com as mãos amarradas

    Ainda não há informações do suspeito, mas a Polícia segue investigando o caso

    Imagem: Momento que o corpo comeca a ser desenterrado Crueldade | Corpo de mulher é encontrado enterrado com as mãos amarradas
    Momento que o corpo começa a ser desenterrado – Franthescolly Gomes/TV CIDADE RECORD

    O corpo de uma mulher que estava desaparecida foi encontrada enterrada nesta terça-feira (20) na zona rural de Guirantinga – MT.

    De acordo com informações do investigador Magno da Polícia Civil, foi avistado urubus sobrevoando a cerca de 10 Km da cidade em uma região da zona rural.

    Imagem: Investigador proximo do local em que o corpo foi encontrado Crueldade | Corpo de mulher é encontrado enterrado com as mãos amarradas
    Investigador próximo do local em que o corpo foi encontrado – Franthescolly Gomes/TV CIDADE RECORD

    Os policiais iniciaram busca desde o último sábado (17) e andando pela mata na data de hoje foi encontrado um objeto da vítima de 30 anos identificada pelo o primeiro de Luziane.

    Logo adiante os investigadores notaram que a terra estava mexida o que indicava que o corpo teria sido enterrado naquele local que é de difícil acesso.

    Foi confirmado a veracidade dos fatos e o corpo da vítima que estava desaparecida desde o dia 11 de julho foi encontrado com as mãos amarradas.

    Ainda não há informações do suspeito, mas a Polícia segue investigando o caso.

    Imagem: Politec a caminho do local onde o corpo foi encontrado Crueldade | Corpo de mulher é encontrado enterrado com as mãos amarradas
    Politec a caminho do local onde o corpo foi encontrado – Franthescolly Gomes/TV CIDADE RECORD