A Câmara Municipal de Rondonópolis voltou a ficar sem uma representante feminina, a vereadora Luciene Soares de Lima (PP), se despediu na quarta-feira (28/07) última sessão ordinária do mês de julho do plenário e dos colegas de parlamento.

Segundo suplente de vereador pelo o Partido Popular (PP), Luciene deixa a vaga para o retorno do vereador, Cido Silva (PP), titular da cadeira, que retoma seus trabalhos no próximo dia 01 de agosto, após afastamento por um período de três meses para tratamento médico.

Cido Silva já abriu mão por duas oportunidades da condição de titular para que suplentes de sua coligação pudessem assumir a vaga, sendo o primeiro, o empresário e apresentar Nilson Avelino (PP) e a segunda a Luciene Lima, que já exerceu o mandato de vereadora por duas vezes, de 1993 a 1996 e de 1997 a 2000, retornando agora como suplente mais de 10 anos fora do legislativo.

Leia também:  PSDB confirma convite de Pátio, mas ainda não fecha acordo

A ala feminina chegou a ter uma representante no começo da 14ª legislatura, a ex-vereadora Mariuva Valentim (PMDB), que foi cassada no segundo semestre de 2010, por compra de votos, assumindo em seu lugar o peemedebista Milton Gomes da Costa, o Miltão (PMDB).

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.