A possível candidatura à reeleição do prefeito José Carlos do Pátio (PMDB), vai ser decida no fórum suprapartidário, formado por partidos da base aliado do governo municipal e depois por uma avaliação interna do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).  A revelação foi feita ao AGORA MT, pelo o secretário geral do partido, o secretário estadual de cidades, Nico Baracat, que participou do ato de assinatura do contrato para a construção de uma quadra poliesportiva no Instituto Louis Braille de Rondonópolis.

“O PMDB vai aguardar o desenrolar das conversações em Rondonópolis para tomar uma decisão (…) e uma candidatura a reeleição do prefeito José Calos do Pátio, vai depender da avaliação do fórum suprapartidário, que vai ter a participação de várias outras siglas, que vão avaliar o cenário político, para só depois o próprio PMDB avaliar a candidatura de Pátio”, disparou o peemedebista.

Leia também:  Governo emite nota sobre repasses a Santa Casa

De acordo com o secretário, as eleições de 2010, nada tem haver com a disputa de 2012, “O governador Silval Barbosa, vem e tem demostrado toda a sua generosidade com o município de Rondonópolis e aos outros municípios do estado de Mato Grosso, os adversários de 2010 estão sendo tratados como aliados”.

Louis Braille

Nico Baracat em companhia do deputado estadual Hermínio J. Barreto (PR), do secretário adjunto de obras públicas, Jean Martins Nunes e do secretário adjunto de pavimentação,  José Márcio Guedes (PR),  assinaram na manhã desta sexta-feira (16/12) o contrato da construção da quadra poliesportiva especial, no Centro de Reabilitação Louis Braille, a quadra custará R$ 550 mil.

Leia também:  Oficinas comunitárias começam neste sábado (15) em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.