Abordagem na regiao central da cidade. Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Com o intuito de intensificar o combate à criminalidade em Rondonópolis a Polícia Militar realizará corriqueiramente um arrastão por bairros da cidade, em parceria com o Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Receita, Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária, para fiscalizar os estabelecimentos comerciais como bares, restaurantes e lanchonetes. Nesta sexta-feira (03/02) a Operação Cidade Limpa percorreu a região central do município e alguns pontos da Vila Operária.

O major Odair Pereira de Moura, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, reforçou que o intuito da operação e reduzir as ocorrências na cidade e por essa razão os pontos onde há queixas ou registros de violência ou entorpecente serão visitados corriqueiramente, para trazer segurança à população. “Não é apenas uma abordagem policial, vamos fiscalizar tudo, desde os documentos de funcionamento dos estabelecimentos, se há menores nos bares, pessoas com entorpecente, arma ou mandado de prisão. Queremos limpar a cidade criminalidade”.

Leia também:  Investigadores prendem acusado de manter vítima em 'boca de fumo'

Na ação desta sexta-feira foram visitados mais de 20 estabelecimentos, sendo que quatro foram fechados por falta de documentos para funcionamento, a Vigilância Sanitária registrou 11 notificações e quatro apreensões de produtos irregulares, a Secretaria de Receita registou cinco ocorrência, uma pessoa foi notificada pelo Conselho Tutelar por estar com uma criança em local e horário inapropriado para menores e houve a prisão de uma pessoa que estava com entorpecente.

Ação realizada em outros bairros

PM intensifica ações para combater criminalidade em Rondonópolis

Ação na região da Vila Olinda propõe mais segurança para os moradores

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.