Foto: assessoria

Os vereadores Lourisvaldo Manoel de Oliveira “Fulô” (PMDB) e Reginaldo Santos (PPS) estão pedindo a conclusão imediata da obra de construção do Posto de Saúde da Família (PSF) e Posto de Odontologia que vai atender aos moradores do Jardim Itapuã. Segundo os parlamentares, a obra teve início há mais de dois anos e até o momento ainda não está pronta, provocando diversos transtornos para a comunidade da região.

O pedido foi feito de maneira oficial ao prefeito José Carlos do Pátio (PMDB) e ao secretário municipal de Saúde, Valdecir Feltrin, através de uma indicação protocolada na Câmara Municipal de Rondonópolis. A indicação foi lida na sessão ordinária desta semana e encaminhada para o Executivo Municipal.

Leia também:  Implantação de coletor tronco de esgoto irá interditar parcialmente Fernando Corrêa

O vereador Reginaldo ressaltou que no dia 03 de junho do ano passado, a Coordenadora do Departamento de Atenção Básica, Simone Rezende, encaminhou um ofício para o seu gabinete informando que a obra seria concluída dentro de seis meses, o que não ocorreu. “Esperamos o prazo dado por eles e não cumpriram o que prometeram. A comunidade não tem como esperar mais”.

Segundo Fulô, os moradores do Jardim Itapuã têm constantemente cobrado dele a conclusão da obra. “Isso é de interesse da coletividade que implica na garantia de atendimento digno à população, não podemos aceitar tanta demora. Vamos cobrar até termos o resultado”, destacou o vereador.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.