A pouco menos de um mês para o Dia das Mães e os lojistas de Rondonópolis já estão otimistas com as vendas. Os estabelecimentos comerciais estão se preparando para o período que costuma ser bom para vários segmentos.

O gerente de uma loja de eletrodoméstico, José Aparecido de Souza, contou que itens para a casa costumam ser uma das opções escolhidas pelos filhos. De acordo com José o liquidificador, batedeira, lavadoura, geladeira e fogão são alguns dos itens mais procurados nessa época.

Lojas de confecções também estão com grandes expectativas de melhorar o faturamento com a data comemorativa. A encarregada de uma loja, Lucinéia Pereira, contou que a meta é vender pelo menos 8% a mais do que no mesmo período do ano passado.

Leia também:  Rondonópolis gera mais emprego que Cuiabá no 1º semestre

Para Lucinéia essa é uma das melhores épocas para o comércio, já que é difícil um filho deixar passar a data sem ao menos dar uma lembrancinha. Segundo Lucinéia o presente mais procurado nessa época são as blusas que conseguem atender a todos os gostos e estilos das mães.

Outros setores como o de bijuterias, bolsas, calçados, celulares, relógios e flores também dever ser aquecidos com o Dia das Mães que é comemorado no segundo domingo de maio (12).

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.