Foto: Agora MT

Os jovens Flávio Rodrigues e Lucas Rafael Alves que estão sendo acusados de participar de um assalto a uma transportadora que ocorreu na semana passada foram soltos na noite desta segunda-feira. Os dois negam qualquer tipo de envolvimento no crime. Amigos e familiares dos jovens aguardavam do lado de fora do presídio da Mata Grande a saída dos dois.

O advogado de Flávio, Elson Rezende de Oliveira, afirmou que a juíza que analisou o caso entendeu que conforme as provas apresentadas pela defesa não houve a participação dos jovens no crime e que por isso houve um relaxamento na punição. “Apresentamos toda a documentação e conseguimos a liberdade dos jovens e agora vamos aguardar a justiça para ver o desfecho deste caso”, fala.

Leia também:  Derf estoura ‘boca de fumo’ e encontra droga enterrada em mandiocal no bairro São Sebastião

Elson afirmou que a defesa vai trabalhar para que o policial que efetuou os disparos responda pelo crime. “Queremos a punição desse policial, já que apenas ele afirma que os jovens participaram do assalto, não há nenhuma outra testemunha e o agravante da história é que ele atirou contra os jovens”, diz.

De acordo com Elson chegaram informações de que o local onde o jovem foi baleado teria sido modificado. “A mochila que estavam com eles desapareceu, assim como um dos capacetes. Segundo informações uma bala chegou a pegar de raspão neste capacete que era usado por Lucas e a mochila continha documentos que comprovaria que os dois estavam saindo do trabalho” explica.

Leia também:  Travesti é morta por golpes em estacionamento de supermercado em MT

O advogado de Lucas, Fernando Roberto Dias, falou que no dia da prisão o jovem afirmou que teve a sensação de que o seu capacete havia sido baleado. O que significa que além de ter atirado contra Flávio o policial também pode ter feito disparos contra Lucas. Apesar de liberados os jovens ainda continuam respondendo pelo processo.

Veja fotos da saída dos rapazes da ‘Mata Grande’ :

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.