Lideranças de bairro durante reunião

Lideranças dos bairros que pertencem à região Salmen se reuniram no sábado (4) e declararam apoio a candidatura de Ananias Filho (PR). Em torno de 14 presidentes de bairros e sete lideranças participaram do encontro.

O presidente do bairro Pedra 90, Edmário Porto Laróca, explicou, em visita a redação do AGORA MT, que os presidentes de bairros e lideranças comunitárias resolveram se reunir para deliberar sobre quem o grupo deveria apoiar para prefeito, depois que o presidente da Unisal, resolveu declarar apoio ao canidato Percival Muniz (PPS), após duas reuniões entre as lideranças e o voto de 99% dos presentes ficou definido que vão apoiar a candidatura de Ananias Filho para a reeleição. “Percebemos que as propostas do candidato estão mais de acordo com o que precisamos para a nossa região e também para a cidade, por isso optamos dar apoio a ele”, fala Edmário.

Leia também:  Após cirurgia na próstata Temer recebe alta e diz "Por aqui foi tudo bem"

Genival Santinho Meireles, presidente dos bairros Rui Barbosa e Tancredo Neves, afirmou que essa foi uma decisão em grupo e que apenas um decidiu não apoiar o candidato. “Essa é a primeira vez que as lideranças decidem se unir para apoiar um candidato e isso ocorreu porque precisamos de melhorias. O candidato Ananias, após discussão foi o candidato que mais se destacou”, conta.

Também participaram do encontro os presidentes de bairro, Divino (Comunidade Campo Limpo), Ivete (Parque Universitário), Nilcéia (Jardim das Paineiras e Oasis), Sebastião (Jardim Alvorada), Sebastião Surubi (Vila Roseli e Jardim Morumbi), Adriano (Vila Mamed), Valdeci (Boa Esperança), Elaine (Jardim Ipanema), Homero (Jardim Vetorasso), César Augusto (Vila Rica), João Batista (Jardim Ana Carla), além das lideranças dos bairros que são Jailton (Associação de Amigos e Amigas), Ailton (ex-presidente do Pedra 90), Itiquira (vice-presidente do Pedra 90),  Hmenon (Parque Universitário), Irades (agente de Saúde) e Cida (vice-presidente do Jardim das Paineiras e Oasis).

Leia também:  Silvio Negri ouve reivindicações do curso de medicina e pede apoio da classe política

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.