Agora MT Esportes Tite define como 'gosto amargo' o empate com o Vasco
ESPORTES

Tite define como ‘gosto amargo’ o empate com o Vasco

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1
VIA

Imagem: Tite Tite define como 'gosto amargo' o empate com o Vasco
Foto: UOL Esporte

Com 17 pontos, o Timão está 15 atrás do líder Atlético-MG, que teve sua partida desta rodada adiada . Buscando uma posição melhor no Campeonato Brasileiro, o treinador do Timão disse que chamou a atenção dos atletas no intervalo da partida deste domingo.

“Ganhar é bom. No intervalo falei assim: vem cá, ei, atenção para ganhar, abriu a oportunidade, finaliza, vai para o gol, toca para o gol”– afirmou.

Apesar do tropeço como visitante, o segundo consecutivo – na semana passada o Timão também empatou sem gols com o Bahia, em Salvador -, Tite aprovou a atuação corintiana em São Januário, principalmente na primeira etapa.

“Gosto de falar de desempenho, saio com gosto amargo, não pela grandeza do clássico, nem desmerecendo o Vasco, absolutamente, mas com gosto de não ter transformado desempenho, número de finalizações, oportunidades em vitória. O time fez um grande primeiro tempo, faltou finalização de média distância e infiltração para assistência. Tivemos mais de dois terços do jogo com domínio e possibilidades” – declarou o comandante, que também destacou as qualidades do adversário.

“Fernando (Prass) fez um grande jogo. É natural que a partir dos 15, 20 minutos do segundo tempo, um time como o Vasco cresça, com as mexidas do Cristóvão. Mesmo assim, tivemos o jogo controlado mesmo quando o Vasco teve maior posse de bola” – analisou.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta o Atlético-GO, quarta-feira, no Pacaembu. Apesar de o adversário ocupar a vice-lanterna da competição nacional, Tite não acredita em jogo fácil.

“Nós temos a possibilidade de pegar um jogo muito difícil contra o Atlético-GO. Todos os jogos têm caráter difícil, independentemente da posição na tabela. O Botafogo encontrou dificuldades para virar o placar” – disse.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas