A receptividade à candidatura Ananias Filho da Coligação “Todos Por Rondonópolis”, que reúne os partidos: PP –PR- PSL- PTB- PCdoB –PMDB- PMN PPL- PTC- PRB- PRP- PRTB, continua em alta.

As empresas continuam abrindo as suas portas para que o candidato possa estar apresentando o seu plano de governo e ouvindo reivindicações e sugestões de melhorias em diversos setores da administração. As pessoas demonstram interesse em contribuir e participar da administração apresentando sugestões.

E o candidato que tem como princípio a parceria e a união dos esforços em função do bem comum, tem ouvido reivindicações e sugestões que deverão ser aplicadas em seu plano de governo e realizadas a partir do próximo ano.

Na manhã desta quarta-feira (19), o candidato visitou a empresa Serpal Materiais Elétricos, e foi recepcionado pelos diretores, Renato e Sérgio Del Cistia, e pelo candidato a vereador Olavo Aguiar (PMDB) no auditório “Espaço Democrático da Serpal”.

Leia também:  União volta a campo precisando vencer o Dom Bosco

Ananias Filho apresentou sua plataforma de trabalho, ouviu reivindicações e recebeu manifestações de apoio à sua candidatura.

Foto: assessoria

NOVO MUNDO

Por volta das 7h30, o candidato visitou a empresa de móveis Novo Mundo no centro da cidade, acompanhando a candidata a vereadora Sandra Raquel (PR).

Ananias falou com os servidores (colaboradores) da empresa, cuja maioria é de mulheres, e pode expor sua preocupação com o segmento feminino,  revelando ações de construção de creches que vão ajudar em muito as mulheres trabalhadoras.

Ananias ouviu ainda reclamações sobre os horários do transporte coletivo, e carga horaria excessiva na falta de um controle do horário de abertura e fechamento das lojas do comércio aos sábados.

Leia também:  Jovem é detido por envolvimento com tráfico de drogas em Rondonópolis

O candidato se comprometeu em analisar a reivindicação dos comerciários e estudar uma solução conjunta com os segmentos envolvidos.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.