Foto: Varlei Cordova/AGORAMTNa próxima quarta-feira (12) às 13h20 o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur) realiza no Canadá Country Clube, a primeira chamada para a Assembleia Extraordinária que tem como finalidade a sabatina dos candidatos a prefeito de Rondonópolis.

A presidente do sindicato, Dinalva Costa Pereira, observou que a proposta é oferecer aos servidores uma oportunidade para que possam avaliar qual o melhor nome para assumir a cadeira de chefe do Poder Executivo. “Entendemos a importância desta eleição tanto para o município quanto para os servidores e promover esse contato, de forma imparcial, entre os candidatos e os funcionários é relevante para ajudar na escolha do próximo prefeito. Pois os três terão oportunidade de apresentar as propostas e responder as perguntas dos trabalhadores”, argumento Dinalva.

Leia também:  Alto Araguaia | Polícia recupera materiais furtados e jovem é detida por receptação

O primeiro candidato a fazer o discurso será Ananias Filho da Coligação “Todos Por Rondonópolis”, seguido por Percival Muniz da Coligação “A Força da Gente” e por fim Juca Lemos da Coligação “Feliz Rondonópolis Para Todos”, a ordem de fala foi definida mediante a sorteio.

A sabatina será dividida em duas fases, na primeira os candidatos terão 20 minutos de fala aberta. Em seguida, será tratado de temas pré-definidos como reajuste salarial, plano de cargos e carreiras, concurso público e valorização do servidor.

Dinalva relatou que somente os servidores municipais poderão participar do evento, em virtude do prazo da sabatina todas as perguntas serão depositadas em uma urna para sorteio onde os candidatos devem responder de forma alternada.

Leia também:  Dia de Finados movimenta comércio de flores em cemitério de Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.