Já está tudo organizado para o Baile dos Servidores deste ano. De acordo com a presidente em exercício do Sindicato dos Servidores Público Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Dinalva Costa Pereira, todos os detalhes já foram acertados para que nada dê errado e a festa seja novamente um sucesso.

O baile será realizado no próximo dia 26 no clube do sindicato e contará com a animação do trio MC3 e da  apresentação da banda gospel Vinde a Cristo. O servidor que participar ainda terá a chance de levar para casa um presente, pois haverá sorteio de prêmios aos filiados.

Os convites começam a serem entregues a partir desta semana a todos os servidores filiados. Para a realização do evento o Sindicato contará  com a parceria do IMPRO, SEV SAUDE Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sicoob e do Centro de Recuperação Louis Braille que ficará responsável pela venda de bebidas.

Leia também:  Polícia prende acusado de matar idoso com pancadas na cabeça

AGRADECIMENTO

Dinalva afirma ainda que durante os seus três meses de gestão trabalhou para que os servidores fossem atendidos da melhor forma possível e agradece a todos da diretora e os servidores pelo apoio e principalmente ao vereador Reginaldo que ajudou na continuidade dos trabalhos.

 

Durante esses três meses obtiveram algumas conquistas, criação de lei de produtividades do PROCON, produtividade dos fiscais, produtividades dos administrativos incluindo os CLT. Redução da carga horário do sanear, elevação de nível do curso pro funcionário, implantação da lei de gestão democrática e confecção dos cartões dos servidores.

Nessa semana o presidente do Sispmur, Rubens Paulo, que havia pedido licença para se candidatar a vereador volta ao cargo.

Leia também:  Esquadrilha da fumaça faz show aéreo em Rondonópolis

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.