Na manhã desta segunda-feira (21) a responsável pelo gabinete da Promoção Humana, secretária de Educação Ana Carla Muniz, acompanhada da secretária de Promoção e Assistência Social, Claudia Virgílio, empossou oficialmente a nova equipe gestora da pasta.

Ana Carla destacou que nova administração tem na secretaria de Promoção de Assistência Social como um dos instrumentos fundamentais no processo de superar as desigualdades sociais, melhorar o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) e as condições de vida da população, principalmente a que mais precisa do amparo do poder público.

“O trabalho deve ser desempenhado visando a inclusão e a inserção social de maneira a contribuir para a melhoria da qualidade de vida do cidadão e das famílias rondonopolitanas. Enfim, um trabalho comprometido com a construção de um novo momento para Rondonópolis”, afirmou Ana Carla.

Leia também:  Zé do Pátio fala sobre fechamento das UTI´s em lançamento da Caravana da Transformação

Mas, para obter êxito, é necessário “a dedicação diária de cada servidor e uma equipe capacitada, comprometida e aguerrida para que o município possa cumprir metas e melhorar os indicadores, que são os focos da nova administração municipal”.

A secretária Claudia, que esteve à frente da pasta nos últimos sete meses, agradeceu a confiança depositada pela atual administração para que possa dar continuidade no trabalho para dar mais transparência nas ações da pasta. E, ainda, ressaltou a importância da colaboração dos servidores.

Segundo a secretária “o foco do trabalho será a resolução dos problemas sociais e a apresentação de resultados efetivos”, acrescentando que “juntos, com muito respeito e dedicação, tenho certeza que vamos realizar um grande trabalho na Secretaria, um trabalho comprometido com essa nova visão de gestão, de ter qualidade no atendimento, transparência nas ações e informações, bem como no cumprimento de metas e na melhoria dos indicadores”, pontuou Claudia.

Leia também:  Natal sem Fome recebe alimentos com Pedal Solidário no próximo domingo

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.