O tenente coronel, Vanderlei Bonoto vai ministrar uma palestra sobre prevenção de acidentes e incêndio
O tenente coronel, Vanderlei Bonoto, vai ministrar uma palestra sobre prevenção de acidentes e incêndio

A Secretaria Municipal de Indústria e Comércio de Alto Taquari solicitou ao comando regional do Corpo de Bombeiros, em Rondonópolis – MT, uma reunião para esclarecer dúvidas sobre as vistorias e alvarás para estabelecimentos da cidade. O encontro acontecerá nesta quinta-feira (7), às 10h, na Câmara Municipal de Alto Taquari.

O comandante Regional do 3º Batalhão de Bombeiros Militar de Rondonópolis, o tenente coronel, Vanderlei Bonoto, juntamente com a sua equipe vão tirar as dúvidas sobre o assunto. Na ocasião o coronel vai ministrar uma palestra sobre a prevenção de acidentes e incêndio.

Após o encontro na Câmara, os Bombeiros vão fazer vistorias em estabelecimentos do munícipio.

PROIBIÇÃO

Dias após o incêndio em Santa Maria no interior do Rio Grande do Sul, o Promotor de Justiça que responde por Alto Taquari, João Batista de Oliveira, expediu uma Notificação Recomendatória aos Órgãos Responsáveis, pedindo a fiscalização das casas de festas, Shows, Clubes, bares e empreendimentos congêneres, onde a prefeitura só deverá expedir o alvará de funcionamento caso os respectivos proprietários apresentarem toda a documentação necessária. Desde essa medida está proibida a realização de eventos na cidade.

Leia também:  Dupla foragida da Justiça é presa em MT

LEIA TAMBÉM

Por falta de segurança, Promotor proíbe eventos em Alto Taquari

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.