Drogas, arma e celulares, muito dinheiro e um carro foram apreendidos com os suspeitos - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Drogas, arma e celulares, muito dinheiro e um carro foram apreendidos com os suspeitos – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

Não adiantou a migração de um grupo de seis jovens envolvidos com o tráfico de drogas, que deixou a região da Vila Olinda depois que a Polícia Militar iniciou a Operação do Programa de Policiamento Interativo (PPI), isso porque, segundo o Tenente Teixeira, o grupo foi localizado mantendo uma boca de fumo no bairro Padre Lothar, “Localizamos o grupo que estava vendendo drogas no bairro sentado em sofá no meio da rua e ao lado deles estava estacionado um automóvel Del Rey”, informou o oficial da PM.

Com o grupo que era formado por tres maiores, Antônio de Arruda (23); Bruno de Siqueira Santos (18) e Rogério Soares da Silva (27), além dos três menores de idade entre 13 e 15 anos, foram encontrados, 21 petecas de substancia aparentando ser pasta base de cocaína, três celulares, R$ 367 Reais, uma balança de precisão, sete grandes porções de pedras de crack e um revólver 22 com duas munições intactas.

Leia também:  Polícia resgata cinco menores e prende casal por abuso e maus tratos em Cuiabá

Um dos menores é que portava a arma e segundo a PM ele seria o “soldado” responsável pela segurança da boca. Após a prisão da gang, a PM foi a casa dos suspeito, sendo: Duas na Vila Olinda, duas no Padre Lothar, uma no Jardim Liberdade e uma no Monte Líbano, durante a busca na residência dos suspeitos foi localizada uma TV de 40 polegadas de plasma.

Com a retirada do grupo de circulação a PM acredita que a migração de traficantes entre os bairros pode ficar mais complicada, já que o serviço reservado da PM tem monitorado a fuga dos bandidos. “Estamos monitorando esse êxodo dos traficantes e pedimos auxilio da população para que ela denuncie, de forma anônima,  via 190 qualquer movimentação estranha nos bairros mais periféricos”, disse o tenente Teixeira.

Leia também:  Polícia conclui inquérito e dois são detidos pela morte de PM aposentado
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.