A Secretaria Municipal de Saúde oferece 502 vagas em processo seletivo que acontece ainda neste mês. Os salários variam de R$ 898,80 até R$ 3.960,00, além do sistema de plantão nos casos de enfermeiros e médicos.

O edital do Processo Seletivo Simplificado – PSS, foi lançado no Diário Oficial do Município no último dia 26 de abril e está disponível no site da prefeitura: www.rondonopolis.mt.gov.br.  Os interessados devem comparecer no auditório da prefeitura entre os dias 14 até 17 de maio, para fazer as inscrições.

“Vamos atender as pessoas de nível fundamental e superior nos dias 14 e 15 de maio, já os de ensino médio será nos dias 16 e 17”, detalhou Liliana Portela, que faz parte da comissão que organiza o processo seletivo.

Leia também:  Programa ‘Água para todos’ beneficiará mais de 600 famílias em Rondonópolis

Os interessados devem comparecer no ato da inscrição munido com carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço (todos estes com o documento original e uma cópia), além de certificados ou diplomas dos cargos propostos, declarações timbradas ou a própria carteira profissional afiançando a experiência profissional.

Já nos casos dos profissionais autônomos é necessária a certidão negativa de débito de ISS, cadastro de contribuinte do Município, comprovante de inscrição no INSS e alvará de funcionamento do estabelecimento.

O resultado preliminar do seletivo, que não terá prova escrita, será divulgado no dia 23 de maio, após a averiguação dos títulos. Já a divulgação final dos aprovados é no dia 29 de maio.

Leia também:  3ª Feciti começa nesta segunda com lançamento do Parque Tecnológico

A contratação dos novos servidores terá validade de seis meses, com prorrogação do vínculo já autorizada mediante a necessidade da secretaria. Juliane Meinberg, que também faz parte da comissão, diz que este deve ser o último processo seletivo do ano no setor. “Temos a previsão de o concurso público sair até o fim do ano e estas contratações que estamos fazendo são para suprir nossas necessidades até que cheguem os efetivos”, ressaltou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.