Site da prefeitura com sem as informações - Foto: Reprodução AGORA MT
Site da prefeitura sem as informações – Foto: Reprodução AGORA MT

 

O prefeito Percival Muniz (sem partido), pelo jeito está mais interessado em fazer publicidade de sua gestão ao invés de dar informações à população.

O site da Prefeitura Municipal de Rondonópolis está deixando a desejar e isso não é novidade, já que ele foi hackeado duas vezes a cerca de dois meses, inclusive o próprio Percival confirmou que o setor está deixando a desejar. (Leia aqui)

Mas a bola da vez é que todas as páginas destinadas às Secretarias no site da prefeitura, tais como, Saúde, Administração e outras 14 pastas estão sem as principais informações.

O internauta que acessar o site, não conseguirá achar dados básicos da pasta, tais como para que a secretaria serve, contato, história, estrutura e o nome da equipe ou responsável pela pasta. Os ícones que levam a estas informações simplesmente aparecem em branco.

Leia também:  Ex-apresentadora do Jornal Nacional quer disputar a presidência

Em contra partida notícias não falta, até o momento dez jornalistas e três fotógrafos estão responsáveis pela assessoria do prefeito, trabalhando para divulgar somente a ‘boa imagem’ de Percival.

Nenhum prefeito havia contratado tantos assessores de imprensa na história de Rondonópolis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.