Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

 

Com o intuito de capacitar gestores municipais em projetos de habitação, a ‘oficina sobre projeto de trabalho técnico social em habitação de interesse social’ vai ser realizada nesta quinta-feira (06), até as 18h, na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).

Os gestores vão receber instrumentos que facilitem o acesso da população à casa própria. “Vamos transformar essas casas em lares, com arborização e uma boa estrutura”, explicou a secretária-adjunta de Relações Institucionais da Secretaria de Estado de Cidades, Márcia Vandoni.

A capacitação é dedicada aos gestores da Assistência Social e técnicos responsáveis pelos projetos de habitação. “Este curso vai auxiliar os técnicos a colocar os projetos de habitação do governo em andamento. É muito importante que os técnicos sejam capacitados”, afirmou a gerente regional de Construção Civil da Caixa Econômica Federal, Alessandra Borges.

Leia também:  Exportação de carne bovina aumenta e MT atinge novo recorde

A secretária de Assistência Social de Guarantã do Norte, Isabel da Costa, participa do evento e conta que está ansiosa para levar as informações que vão ajudar a cidade a diminuir o déficit habitacional. “Este é um momento valioso. Vamos aprender para ajudar no progresso de nossas cidades. É um projeto que vem de encontro aos anseios da população”, avaliou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.