acidente jardim liberdade 01
Uma das vítimas sendo atendida pelo socorrista do SAMU, a moto em que ela estava foi retirada do local – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (19), no cruzamento das ruas Kamal Jumblat e Pedro Ferrer, Jardim Liberdade em Rondonópolis, pode ter sido ocasionado por imprudência de uma das partes. O acidente envolveu duas motocicletas, sendo um casal em cada, porém devido aos ferimentos somente três foram dados como vítimas. Os condutores não tiveram os nomes divulgados.

Além da placa de ‘Pare’ que há em uma das ruas, várias testemunhas disseram que uma das motos vinha empinando e acertou o outro casal, ferindo o condutor e a mulher grávida.

O condutor que estava empinando não se feriu gravemente, a moto dele foi retirada do local por uma amiga da família. Já sua companheira teve de ser socorrida.

Leia também:  Dupla é presa após furto no Residencial Três Américas

Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), atenderam a ocorrência, a preocupação maior era em prestar o atendimento a mulher grávida que teve um corte profundo na perna.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.