moradores vila romana 2
Moradores unidos para terminar obra do poder público – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Os moradores da Vila Romana em Rondonópolis deram um exemplo de boa iniciativa. Mesmo sendo um dever do poder público entregar a obra pronta, neste fim de semana, cerca de sete pessoas da comunidade se reuniram para concluir  a academia popular.

De acordo com a presidente do bairro, Zenilde Vieira, os aparelhos estavam fixados, porém não havia calçada apenas pedras ao redor dos equipamentos. Hoje (16) eles estão terminando a pintura da academia.

“Como a comunidade é grande, e a academia recebe muitas pessoas, crianças e grupos da 3ª idade, então tivemos a iniciativa de nos unirmos para melhorar a infraestrutura do nosso bairro”, e complementou. “Queria agradecer diversos parceiros que contribuíram com a obra em especial a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) por ter cedido o cimento e areia para nós finalizarmos”, contou a presidente.

Leia também:  Coral UFMT leva espetáculo Canta Beatles para Rondonópolis

A academia popular da Vila Romana atende mais de seis bairros da região da Vila Mamed. A presidente espera que no futuro seja ainda feito uma quadra poliesportiva no bairro e uma praça.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.