thiago silva
Foto: assessoria

O bairro Cidade de Deus recebeu no último sábado (13),  pela manhã a 2ª edição do projeto Gabinete Itinerante, uma iniciativa inédita do vereador Thiago Silva (PMDB). O bairro Carlos Bezerra foi o primeiro beneficiado com a ação no dia 29 de junho. A proposta tem o objetivo de aproximar o legislador da comunidade, que encontra um espaço dentro do seu bairro para fazer suas reivindicações.

No Cidade de Deus as reivindicações apresentadas pela comunidade foram: melhoria na iluminação pública, instalação de rede de esgoto, rondas policiais, vagas em creches e a finalização dos processos de regularização fundiária.

O vereador explicou que as sugestões colhidas vão ser apresentadas ao poder público por meio de indicações levadas ao plenário da Câmara Municipal para aprovação e posterior envio ao Executivo que tem a responsabilidade de reverter em serviço à comunidade.

Leia também:  Fachin determina prisão de Joesley Batista e Ricardo Saud, da J&F

Durante o “Gabinete Itinerante” a assessoria do vereador e os parceiros ainda ofereceram serviços de orientações jurídicas, aferição de pressão arterial, cartão cidadão, emissão de documentos, corte de cabelo, cadastro em agência de empregos, orientações sobre recadastramento biométrico e inscrições de cursos de qualificação profissional.

Thiago Silva comemora a receptividade da população: “Os moradores agradeceram a presença do projeto, devido ser realizado em um dia da semana em que a maioria das pessoas podem participar e serem beneficiadas com os serviços realizados e sendo ouvidas em suas reivindicações e sugestões de melhoria”.

A comunidade do bairro Cidade de Deus aprovou o Gabinete Itinerante.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.