A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR) lança neste sábado (17) a campanha “Acertando suas Contas”, uma ação nacional realizada pela Boa Vista Serviços, administradora do SCPC, em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (Facmat) e Associações Comerciais

Até o dia 24 de agosto o consumidor poderá consultar gratuitamente seu CPF no balcão de atendimento da ACIR, em horário comercial. Caso esteja negativado em empresas que tenham aderido à campanha, o consumidor receberá um voucher para procurar a empresa e negociar o débito com condições especiais. Conforme Carla Fries, uma das responsáveis pela campanha em Rondonópolis, os estabelecimentos comerciais estarão oferecendo descontos de 20% até 100% nos juros e multas, além de parcelar novamente a dívida.

Leia também:  Hemocentro de Rondonópolis busca novos doadores

Todos os consumidores, mesmo os que não estiverem com pendências no comércio, ainda terão a oportunidade de ganhar um tablet de presente ao preencher um cupom e concluir a frase “Ser consumidor positivo é…”. A frase mais criativa, que será escolhida por uma comissão, irá receber o prêmio (confira o regulamento no site da ACIR). Além disso, na quarta-feira (21), a ACIR oferece gratuitamente a palestra ‘Orçamento Familiar e Educação Financeira, às 18 horas no auditório da entidade.

O programa ‘Acertando suas Contas’ também ocorre em Cuiabá e mais 16 cidades de Mato Grosso, simultaneamente, e é a maior ação já realizada no país para a promoção da sustentabilidade do crédito. A campanha também será uma oportunidade para os consumidores autorizarem a sua adesão ao cadastro positivo.

Leia também:  Sanear libera rede de esgoto da Vila Goulart para uso dos moradores

Para fazer a consulta do CPF e saber como participar do concurso cultural e da palestra, o consumidor deve comparecer ao balcão de atendimento da ACIR com os documentos pessoais originais (RG e CPF ou CNH). A ACIR está localizada na Rua Otávio Pitaluga, 692, Centro, no Edifício ACIR. Os empresários que ainda não aderiram a campanha também podem entrar em contato com a entidade no telefone 3439-8000.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.