A Caixa Econômica Federal registrou, em julho deste ano, um aumento no volume de financiamento de veículos de 45% em relação ao mês anterior, atingindo R$ 280 milhões em contratações. O desempenho foi resultado da realização do Salão Auto CAIXA, entre 18 e 20 de julho, em 33 regiões metropolitanas de 13 estados, num total de 90 cidades e 543 concessionárias participantes. A ação alavancou a carteira de veículos da CAIXA, que fechou o primeiro semestre com saldo de R$ 2,7 bilhões, num crescimento de 40% em relação a dezembro de 2012.

Em comparação a julho do ano passado, o volume de contratações da CAIXA no segmento cresceu 103%, enquanto o mercado reduziu em 16%. Para o superintendente nacional de Veículos da CAIXA, Jorge Pedro de Lima Filho, o foco na base de clientes garante uma maior competitividade ao banco. “Como temos todo o histórico do relacionamento com o cliente, conseguimos diminuir os riscos e oferecer as melhores condições do mercado, com prazos de até 60 meses e taxas a partir de 0,75% ao mês, de acordo com as características do financiamento”, explica.

Leia também:  Preço do botijão de gás terá reajuste de 6,9% a partir desta terça

O superintendente destaca, ainda, a importância dos salões de automóveis que, além de garantirem ampla divulgação da linha de financiamento da CAIXA, possibilitam o aumento da fidelização de clientes e concessionárias parceiras. “Neste último Salão Auto CAIXA, tivemos a presença de mais de 2 mil gerentes da CAIXA nas concessionárias, oferecendo um atendimento exclusivo para que os nossos clientes pudessem realizar o melhor negócio na compra de seu veículo”, comenta Jorge Pedro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.