Andressa Reis - Foto: Reprodução
Andressa Reis – Foto: Reprodução

Os pais da jovem Andressa Reis, 15 anos, desaparecida desde a última segunda-feira (21) em Pedra Preta, ainda seguem buscando informações sobre o paradeiro da filha. Eles acreditam que alguém seja o mentor do sumiço da menina.

De acordo com Adeilson Batunevith, pai de Andressa, ele estava em uma fazenda no dia do desaparecimento da filha e nos dias que antecederam o sumiço, a menina estava frágil e chorava por motivos banais.

“Ela foi vista pela última vez por um comerciante local que afirma que a viu entrando em um carro de cor azul claro, próximo a praça central de Pedra Preta, desse dia em diante ficamos preocupados. Na quarta-feira (23) ela entrou em contato de um telefone restrito. Foram poucas palavras, onde ela disse que estava tudo bem e que não era para gente se preocupar, mas haviam pessoas por trás, acredito que sejam as pessoas responsáveis pelo sumiço de minha filha”, desabafou Adeilson.

Leia também:  Mulher é encontrada morta dentro de casa no Jardim Morumbi

De lá pra cá Andressa não entrou mais em contato com a família, são nove dias longe de casa. Andressa sumiu sem levar nenhum pertence, apenas com a roupa do corpo.

“Acho que o caso está muito devagar, até hoje não tive oportunidade de falar com a delegada que investiga o caso, estamos sofrendo muito”, disse o pai.

OUTRO CASO

O caso dos jovens Kaic Oliveira Fascini, 20 anos, Luís Henrique Borges dos Santos, 19 anos e Wilson Alves Gonçalves, 23 anos, também intrigam a Polícia Judiciária Civil, o trio desapareceu no último dia 14 e de lá pra cá os familiares não tiveram notícias dos jovens.

LEIA TAMBÉM – Jovens já estão desaparecidos há nove dias

Leia também:  Primavera | Suspeito é preso ao furtar pacotes de picanha e calabresa em mercado

LEIA TAMBÉM – Um dos desaparecidos seria preso na operação de hoje

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.