Marcelo ainda dentro da viatura da Polícia - Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT
Marcelo ainda dentro da viatura da Polícia – Foto: José Antonio Araujo / AGORA MT

Marcelo Santos Silva, 33 anos, foi preso por investigadores da Policia Civil de Primavera do Leste, ele era procurado pela justiça após ter assassinado a ex-mulher em 2006.

Em entrevista ele falou que o motivo do crime teria sido por ciúmes. Ainda em depoimento o acusado afirmou que os filhos gêmeos estavam por perto no momento da ação criminosa, mas que ele mesmo retirou as crianças para que as mesmas não assistissem a morte da mãe, logo em seguida ele teria pego uma chave de fenda no qual desferiu golpes contra a vítima Roselaine Oliveira  da Trindade.

O crime aconteceu em 2006 na avenida Dom Aquino, no Parque Eldorado, a frieza do assassino chocou  a comunidade naquela época.

Leia também:  Polícia recupera carro minutos após o roubo no Residencial Planville

Marcelo estava trabalhando atualmente como operador de máquinas, ele disse ainda a equipe de reportagem que hoje se sente arrependido.

O delegado Rodrigo Azem que apura o caso já pediu a prisão preventiva do mesmo que após ser ouvido nesta quarta-feira (13) foi encaminhado a Cadeia Pública de Primavera do Leste,  onde deve cumprir a pena.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.