O município de Rondonópolis sedia entre nos dias 8 e 9 de novembro o projeto ‘Integração e Interiorização’ da Associação Mato-Grossense do Ministério Público (AMMP). O Presidente da AMMP Vinícius Gahyva Martins, explica que o projeto visa estimular o diálogo e a troca de ideais, interna e externamente, especialmente entre os integrantes da Instituição, mas também com a comunidade jurídica e acadêmica, classe política, sociedade civil organizada, imprensa e a população em geral.

A execução do projeto na cidade polo da Região Sul de Mato Grosso conta com extensa programação. Na sexta-feira (08/11), das 19h00 às 21h00, ocorre a apresentação da palestra “Combate à Corrupção”, ministrada pelo Promotor de Justiça em São Paulo (SP) Roberto Livianu, que atua na Procuradoria de Justiça de Direitos Difusos e Coletivos na área do Patrimônio Público, Doutor em Direito pela USP, autor do livro Corrupção e Direito Penal – um Diagnóstico da Corrupção no Brasil publicado pela Quartier Latin e em Portugal pela Coimbra Editora.

Leia também:  Rondonópolis sediará pela 1ª vez a Maratona de Negócios Criativos

O evento será realizado no auditório da Faculdade Anhaguera. Roberto Livianu é Presidente do Movimento do Ministério Público Democrático e coordenador da campanha Não Aceito Corrupção, aos integrantes da instituição, à comunidade jurídica e acadêmica, à classe política, à sociedade civil organizada, imprensa e população em geral (confirmado).

No sábado (09/11), das 10 às 12h30, na sede da promotoria de Justiça, localizada na Avenida Rio Branco, ocorre apresentação aos membros do Ministério Público do Plano de Ação da AMMP e troca de ideias e sugestões em torno do tema tratado. Na oportunidade, será realizada ainda uma reunião para prestação de contas da AMMP, coordenada pelo presidente da Associação, Vinicius Gahyva Martins.

Leia também:  Detran Rondonópolis atende de forma reduzida motoristas com CNH próximo ao vencimento

Em término da mandato, o presidente da AMMP mostrará o cronograma das atividades desenvolvidas ao longo de três anos de sua administração, pautada na transparência e no bem estar dos associados.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.