Um menor de 15 anos e outro de 12 anos foram apreendidos pela Polícia Militar (PM), por estarem com um cigarro de maconha dentro da escola. O caso aconteceu nesta sexta-feira (17), em uma escola estadual localizada no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis.

Segundo informações da PM, os policiais foram acionados pela coordenadora, onde a mesma flagrou um adolescente passando cigarro para ou outro dentro da quadra de esportes, durante a aula de educação física.

Os jovens foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia, sendo resgatados por seus pais.

OUTRO CASO

Os menores W. L. A. e I. S. S., ambos 17 anos, foram apreendidos pela Companhia Especializada de Força Tática, na tarde desta sexta-feira (17), suspeitos de tentativa de roubo a pessoa. A detenção aconteceu na avenida Fernando Correia da Costa, bairro La Salle, em Rondonópolis.

Leia também:  Carro bate em barranco e duas pessoas morrem na BR-163

Conforme os policiais, os garotos estavam de a pé, com um simulacro e tentaram roubar alunos que saíam de uma escola próxima, pedindo dinheiro e celulares. As vítimas mesmo vendo os suspeito armado saíram correndo para dentro e da escola e contaram ao diretor que rapidamente chamou a polícia.

Simulacro apreendido - Foto: Divulgação PM
Simulacro apreendido – Foto: Divulgação PM

A guarnição da Força Tática saiu em busca do paradeiro dos suspeitos e perto da avenida Fernando Correia da Costa, os jovens foram visualizados.

Na cintura de um dos menores, os policiais encontraram um simulacro. Ambos foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia.

Menores apreendidos com simulacro - Foto: Divulgação PM
Menores apreendidos com simulacro – Foto: Divulgação PM
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.