Suspeitos presos - Foto: PM
Suspeitos presos – Foto: PM

Pouco tempo depois do homicídio contra Idalécio Correia Lopes Istolano, 24 anos,(Saiba Mais), a Polícia Militar (PM) de Rondonópolis, em parceria com o grupo especial Força Tática, prenderam em flagrante na noite desta quinta-feira (02), três pessoas suspeitas de participação no homicídio contra a vítima.

De acordo com a PM, Alex Juliano Rocha da Silva, 19 anos, é o suspeito de ser o autor dos disparos, Jeferson Renato Rocha da Silva, 23 anos, suspeito de ter dado apoio e Josué de Oliveira Rocha, 39 anos, suspeito de envolvimento.

Conforme os policiais, após o crime populares disseram que Josué, tio dos suspeitos Alex e Jeferson, rondou a casa onde houve o homicídio antes e depois do crime. Josué foi encontrado e falou para os policiais o paradeiro dos sobrinhos.

Leia também:  Apartamento pega fogo após moradora esquecer uma vela acesa

Alex foi encontrado em uma residência localizada no Jardim Carlos Bezerra. No local foi dado voz de prisão para ele, que confirmou a autoria do crime e entregou a arma utilizada no homicídio para os policiais.

Já na 1ª Delegacia de Polícia, Jeferson apareceu para saber o que tinha acontecido com Alex e também foi preso suspeito de participação no crime, dando apoio na fuga de Alex. Eles não comentaram o que motivou a fazer o homicídio.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.