Suspeitos presos - Foto: PM
Suspeitos presos – Foto: PM

Pouco tempo depois do homicídio contra Idalécio Correia Lopes Istolano, 24 anos,(Saiba Mais), a Polícia Militar (PM) de Rondonópolis, em parceria com o grupo especial Força Tática, prenderam em flagrante na noite desta quinta-feira (02), três pessoas suspeitas de participação no homicídio contra a vítima.

De acordo com a PM, Alex Juliano Rocha da Silva, 19 anos, é o suspeito de ser o autor dos disparos, Jeferson Renato Rocha da Silva, 23 anos, suspeito de ter dado apoio e Josué de Oliveira Rocha, 39 anos, suspeito de envolvimento.

Conforme os policiais, após o crime populares disseram que Josué, tio dos suspeitos Alex e Jeferson, rondou a casa onde houve o homicídio antes e depois do crime. Josué foi encontrado e falou para os policiais o paradeiro dos sobrinhos.

Leia também:  Médico acusado da morte de bancária está foragido e já respondia por homicídio

Alex foi encontrado em uma residência localizada no Jardim Carlos Bezerra. No local foi dado voz de prisão para ele, que confirmou a autoria do crime e entregou a arma utilizada no homicídio para os policiais.

Já na 1ª Delegacia de Polícia, Jeferson apareceu para saber o que tinha acontecido com Alex e também foi preso suspeito de participação no crime, dando apoio na fuga de Alex. Eles não comentaram o que motivou a fazer o homicídio.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.