A vitória do Bauru sobre São José, no último sábado, foi a última da equipe antes da pausa na competição para a realização do Jogo das Estrelas. Com a próxima partida marcada apenas para o dia 25 de fevereiro, contra Limeira, fora de casa, Bauru fará uma preparação especial antes do retorno.

Durante a parada no NBB 6 para o Jogo das Estrelas, a equipe fará um amistoso contra a Seleção do Chile, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. A partida ainda marca a campanha “Cesta Solidária”, uma parceria entre o Bauru e a USP para arrecadação de alimentos em prol da Apae de Bauru.

O amistoso fará parte da programação de treinos da equipe, que ficará dez dias sem jogos oficiais.

Leia também:  Judoca brasileira vence adversária com 11 segundos e se torna a bicampeã mundial

– Será importante para mantermos os jogadores em ritmo de jogo. É também uma oportunidade de testarmos novas variações táticas e isso contra um time bom que é a seleção do Chile, acho que será muito produtiva esta partida – comentou o técnico Guerrinha.

O gestor do Bauru, Vitor Jacob, falou sobre a partida, que tem caráter solidário. O dirigente espera pelo apoio do torcedor bauruense.

– Será um evento diferente para os nossos torcedores e a chance de ver de perto uma seleção. Para nossos atletas é sempre importante para dar uma experiência internacional a mais e, além disso, faremos uma importante ação social em conjunto com a USP – disse Vitor.

Leia também:  Após derrota, Luve tem desafio contra o Oeste

Os atletas que irão desfalcar a equipe no amistoso são Ricardo Fischer, Gui Deodato, Fernando Fischer e Murilo Becker. Os jogadores estão em Fortaleza para a disputa do Jogo das Estrelas do NBB.

O torcedor que quiser acompanhar ao duelo na ginásio Panela de Pressão, nesta quinta-feira, às 17h, deverá trocar o seu ingresso por um quilo de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão doados para a Associação de Pais de Amigos dos Excepcionais (Apae) de Bauru.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.