Terminam na terça-feira (06), às 15h, as inscrições para estágio no Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso. O processo seletivo é para formação de cadastro reserva nas áreas de Direito, Jornalismo, Administração e Informática na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 23ª Região, em Cuiabá. Nas Procuradorias do Trabalho nos municípios de Rondonópolis, Sinop, Alta Floresta e Cáceres, as vagas são voltadas apenas para estudantes de Direito.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá preencher o requerimento disponível no site www.prt23.mpt.gov.br. O estudante cumprirá jornada de 20 horas semanais e fará jus à bolsa mensal de R$ 800, além de auxílio-transporte de R$ 7 por dia e de seguro contra acidentes pessoais.

Leia também:  Dobram os casos de febre Chikungunya no 1º semestre em MT

O valor da inscrição corresponde a dois litros de leite, tipo longa vida (de caixinha), que serão destinados a entidades filantrópicas. Aquele que declarar a impossibilidade de arcar com o custo poderá participar da seleção independentemente da doação, desde que preencha e entregue, nos locais e horários definidos no subitem 3.4 do Edital, o formulário contido no Anexo Il.

 

Leia a íntegra do Edital PRT23 nº 11/2014 – http://www.prt23.mpt.gov.br/webfiles/arquivosNoticias/e6d5424d-9b3a-41cc-86f8-045615976de1.pdf

Requisitos

Poderão se inscrever para o processo seletivo os universitários que estejam regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas de ensino superior. Outra exigência é que tenham concluído pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos do curso acadêmico.

Leia também:  MP notifica Estado para fazer campanhas de incentivo a doação de córneas

As instituições deverão ter sede no município onde a vaga é ofertada. Além disso, deverão ser credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC) e conveniadas com a Procuradoria Regional do Trabalho da 23ª Região.

Atenção

Para confirmar a inscrição, o candidato deverá entregar pessoalmente, até as 17h do dia 06 de maio, na sede da PRT 23ª Região, em Cuiabá, ou nas sedes das PTM’s, em Rondonópolis, Sinop, Alta Floresta e Cáceres, a ficha de inscrição, o comprovante de matrícula que demonstre o cumprimento da carga horária e os dois litros de leite.

A aplicação das provas está prevista para o dia 18 de maio, das 9h às 12h.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.