O jovem Valdete dos Santos, de 19 anos, foi assassinado com três tiros de revolver quando estava num bar no centro da cidade de Carlinda (a 750 quilômetros ao norte de Cuiabá). o assassinato ocorreu ontem de madrugada. Testemunhas disseram que houve um desentendimento no estabelecimento comercial e na confusão, ele foi baleado.

Policiais que atenderam a ocorrência informaram que o jovem morava no bairro Bom Jesus e sempre frequentava o bar principalmente nos fins de semana.

Após os tiros, o suspeito fugiu num gol preto. Ele não seria morador da cidade e estava no bar algumas horas antes da chegava da vítima. uma das suspeitas é que o autor do assassinato estivesse embriagado e discutiu por motivos fúteis.

Leia também:  Motorista recebe multa de R$ 41 mil após ser detido com pescado irregular

Os policiais não descartam a hipótese do crime ser uma vingança por causa de uma discussão ocorrida uma semana antes numa região rural onde Valdete se envolveu numa briga. O rapaz com quem ele discutiu teria jurado se vingar.

O homicídio está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Carlina onde os policiais deverão ouvir as testemunhas já nos próximos dias. (AR)

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.